Planta e Raiz
28/04/2017 - Com amor e revolução, Planta & Raiz prepara álbum “Exército delirante”
Com amor e revolução, Planta & Raiz prepara álbum “Exército delirante”

Com amor e revolução, Planta & Raiz prepara álbum “Exército delirante”

Com amor e revolução, Planta & Raiz prepara álbum “Exército delirante”

A música é, e sempre foi, capaz de despertar os mais belos sentimentos e encorajar mudanças de vida nas pessoas. Com este objetivo, a banda Planta & Raiz trabalha em seu novo álbum chamado “Exército delirante”. Ao som do bom reggae brasileiro, Fernandinho, Franja, Juliano, Samambaia e Zeider tocam canções que fazem os corações dos ouvintes bater mais fortes e ter força para lutar por seus sonhos na dura realidade do dia a dia.

Depois dos sucessos “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Tô no barato”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória” (participação de Chorão) e “Free World” (participação de Champignon), este 11º disco conta com a produção de Daniel Ganjaman, grande produtor musical que já trabalhou com Planet Hemp, Sabotage, Forfun e Criolo.

Vocalista e um dos compositores da banda, Zeider Pires explica o significado do novo álbum. Segundo o cantor, a banda Planta & Raiz tem como objetivo ajudar as pessoas a construírem seus sonhos.

“Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Escolhemos este nome, Exército delirante, porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com o que somos, essa fé de nunca desacreditar dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, “brazilian style”. Está muito bem lapidado e produzido por Daniel Ganjaman, um cara que por si só já tornaria qualquer trabalho especial”, comentou.

O show de lançamento do CD “Exército delirante” tem previsão para o mês de agosto, com direção de Fernando Anitelli, do Teatro Mágico. Empolgado, Zeider não consegue esconder a ansiedade para a chegada deste grande momento e para o início da nova turnê.

“Estou muito feliz com o resultado desta produção, deste trabalho. Fico com muita adrenalina, pois vivemos uma música revolucionária, uma música que vai transformar o coração das pessoas. Queremos fazer algo bom, que pode mudar uma vida. Estamos ansiosos por estes resultados, porque tudo isso já teve efeito dentro de nós”, ressaltou.

Exército delirante contará com 12 faixas inéditas do Planta & Raiz. Além deste disco, a banda fundada em 1998 já lançou os seguintes álbuns: Planta que brota da terra; Esse é o remédio; De cara pro mundo; Planta & Raiz ao vivo; Qual é a cara do ladrão?; Manifestação do amor; Planta adubada, Bora Viver; De sol a sol; Planta & Raiz 15 anos e Segue em frente.

SHOWS


NUXX (Representante Exclusivo)
(11) 96597 7922
franciscoyunes@gmail.com

KIKO TUPINAMBÁ
(11) 3733.7871 / 99949.7158
plantaeraiz2008@gmail.com

 
Banda Planta & Raiz © 2015 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.