Planta e Raiz
01/07/2017 - Clipe de “Filho do Leão” atinge marca de 100 mil visualizações no Dia Internacional do Reggae
Banda agradece o carinho de fãs e admiradores

Clipe de “Filho do Leão” atinge marca de 100 mil visualizações no Dia Internacional do Reggae

Oito dias foram suficientes para o que o clipe da música “Filho do Leão” batesse a marca de 100 mil visualizações no canal Planta e Raiz Vevo. Na tarde deste sábado (1), no Dia Internacional do Reggae, a banda Planta e Raiz comemorou o feito alcançado na plataforma do YouTube. O vídeo, gravado e editado por Ezequiel Zeick, tem como objetivo mostrar os bastidores da produção do novo álbum “Exército delirante”.

Empolgado com a marca atingida, o baixista Samambaia agradeceu o apoio dos fãs e admiradores da banda neste feito importante. “É uma satisfação ter alcançado a essa meta de 100 mil visualizações. Agora queremos chegar ao número de 200 mil. Vamos para cima. Estamos feliz com o resultado. Temos mandado o vídeo para vários amigos e isso tem ajudado muito. Agradecemos aos fãs pela força”, disse o músico, que revelou qual o próximo passo da banda.

“A partir dessa semana iniciaremos os ensaios com a banda completa, com teclados e metais. Estamos trabalhando firme para fazer uma grande apresentação no dia 5 de agosto. A ansiedade já toma conta de todos nós”, ressaltou.

O show de lançamento do “Exército delirante” está marcado para o dia 5 de agosto, na Audio Club, em São Paulo. Os ingressos seguem à venda na bilheteria da casa e no site www.ticket360.com.br. Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, e a cantora Marina Peralta, estão com participação confirmada na primeira apresentação desta nova turnê.

Exército delirante contará com 12 faixas inéditas do Planta & Raiz, e, além de Daniel Ganjaman, terá a participação de Haikaiss e Oriente. Além deste disco, a banda fundada em 1998 já lançou os seguintes álbuns: Planta que brota da terra; Esse é o remédio; De cara pro mundo; Planta & Raiz ao vivo; Qual é a cara do ladrão?; Manifestação do amor; Planta adubada, Bora Viver; De sol a sol; Planta & Raiz 15 anos e Segue em frente.

Além do tradicional CD, e do lançamento em todas as plataformas digitais, “Exército delirante” terá uma tiragem limitada em vinil, distribuída pela Deckdisc.

Confira o clipe de "Filho do Leão" no canal Planta e Raiz Vevo

SHOWS

MAFIA ROOTS
PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

KIKO TUPINAMBÁ

(11) 3733.7871 / 99949.7158
plantaeraiz2008@gmail.com

 
Banda Planta & Raiz © 2015 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.