Planta e Raiz
12/07/2017 - Fãs escutam álbum “Exército delirante” em primeira mão no Estúdio Samambaia
Admiradores que contribuíram na campanha da plataforma Kickante passaram a tarde com a banda

Fãs escutam álbum “Exército delirante” em primeira mão no Estúdio Samambaia

Foto: Luan Pitter

Os primeiros fãs do Planta e Raiz tiveram acesso ao novo CD “Exército delirante” na tarde desta terça-feira (11). No Estúdio Samambaia, na Zona Oeste de São Paulo, três colaboradores da campanha do novo álbum, organizada pela plataforma Kickante, escutaram as 12 músicas do novo trabalho da banda com exclusividade.

Admirador do grupo desde 2001, o operador de extrusora, Robson Domingues, demonstrou muita felicidade em participar da audição do disco em primeira mão. “O CD está show de bola, tem tudo para estourar. A música é muito positiva. Estou feliz em ter vindo aqui, é algo que ficará eternizado para mim. Contarei isso para meus filhos e netos”.

Também presente na audição, o engenheiro eletricista, Rodrigo Neves, elogiou a postura da banda em abrir as portas para que os fãs pudessem apoiar e conhecer os bastidores do novo CD. “Essa tarde ficará guardada em minha mente. Ter essa oportunidade de estar com a banda e curtir o som com eles foi sensacional. Eu já curto o Planta há 10 anos, conheci o reggae na igreja. O reggae traz uma mensagem sobre Deus, sobre a paz e o amor. E o Planta traz tudo isso para mim”.

Representante da nova geração que curte a boa música reggae, o estudante Rafael Pereira, de 20 anos, também enalteceu o “Exército delirante” com muita empolgação. “É muito bom ouvir este novo CD, foi uma satisfação total escutar em primeira mão. Ainda tive a oportunidade de conhecer toda a banda, foi muito legal. O álbum é muito bom, inovador e traz a visão do Planta e Raiz. O instrumental está perfeito, tudo está show de bola”.

Feliz em receber os fãs, o guitarrista Fernandinho agradeceu o carinho dos admiradores e ressaltou a importância deste encontro no estúdio. “É muito importante ter essa aproximação com a galera que curte o nosso som. O pessoal precisa ver um pouco do nosso cotidiano. Além disso, eles colaboraram com a campanha e não é nada mais justo escutarem o CD. Fico feliz com a aprovação deles, isso nos dá força para seguir na caminhada”.

Sete pessoas adquiriram o pacote que permitia a audição antecipada do novo disco. Os quatro fãs que colaboraram, mas não conseguiram comparecer, por motivos pessoais, escutarão o “Exército delirante” em uma nova data. Nas próximas semanas, os demais fãs que adquiriram outros pacotes na campanha do Kickante também receberão suas recompensas.

O show de lançamento do CD “Exército delirante” está marcado para o dia 5 de agosto, na Audio Club, em São Paulo. Os ingressos seguem à venda na bilheteria da casa e no site www.ticket360.com.br. Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, e a cantora Marina Peralta, estão com participação confirmada na primeira apresentação desta nova turnê.

SHOWS

MAFIA ROOTS
PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

KIKO TUPINAMBÁ

(11) 3733.7871 / 99949.7158
plantaeraiz2008@gmail.com

NUXX - FRANCISCO YUNES
(11) 96597.7922
franciscoyunes@gmail.com

 
Banda Planta & Raiz © 2015 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.