Planta e Raiz
13/07/2017 - Em apenas um dia, matéria sobre “Filho do Leão” bate mais de 1 milhão de visualizações em site
Em apenas um dia, matéria sobre a música “Filho do Leão” bate mais de 1 milhão de visualizações no site da Rádio Blá FM

Em apenas um dia, matéria sobre “Filho do Leão” bate mais de 1 milhão de visualizações em site

Imagem: Divulgação/Rádio Blá FM

A nova música “Filho do Leão”, do álbum “Exército delirante”, segue dando bons frutos à banda Planta e Raiz. Após alcançar 100 mil visualizações do clipe no canal Planta e Raiz Vevo, no Youtube, em oito dias, o grupo de reggae comemora a marca de mais de 1 milhão de acessos na matéria sobre a nova canção no site da Rádio Blá FM.

Publicada nesta quarta-feira (12), a matéria “Planta e Raiz lança nova música na programação da Blá FM - "Filho do Leão"” está no topo de visualizações do www.blafm.com. Feliz pelo bom alcance em um curto período de tempo, o vocalista Zeider comemora a marca e agradece à rádio pelo incentivo no novo trabalho da banda.

“Essa vibração é algo muito grande. Estou muito feliz, estou realmente em êxtase por ver que em um dia milhões de pessoas foram atrás de informações da nossa música e que, além disso, estão ouvindo a canção na Rádio Blá. É um motivo para comemorar. Agradecemos ao apoio da rádio. Toda força e necessária neste novo momento da banda. Estamos muito gratos pela força”, disse Zeider.

Para ouvir a música Filho do Leão na Rádio Blá FM, basta acessar ao site www.blafm.com ou, para quem mora no Rio de Janeiro - nos bairros do Leme, Copacabana e Ipanema, na fronteira oeste gaúcha, ao leste da Argentina e Uruguai, nas cidades de Rio Branco/URU e Santa Fé/ARG, e em Muriaé (MG) ,na região da mata mineira, basta sintonizar no dial 88.1

Para conferir a matéria no portal da Rádio Blá FM basta entrar na seguinte página: www.blafm.com/2017/07/planta-e-raiz-lanca-nova-musica-na.html.

 

SHOWS

MAFIA ROOTS
PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

KIKO TUPINAMBÁ

(11) 3733.7871 / 99949.7158
plantaeraiz2008@gmail.com

 
Banda Planta & Raiz © 2015 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.