Planta e Raiz
07/08/2017 - Em apresentação marcante, Planta & Raiz lança novo álbum e inicia turnê “Exército delirante”
Banda lota Audio em São Paulo e encanta fãs com novo cenário e figurino

Em apresentação marcante, Planta & Raiz lança novo álbum e inicia turnê “Exército delirante”

Foto: Jean Cabral

A noite do último sábado (5) foi inesquecível para o Planta & Raiz. Em um show inovador, na Audio, em São Paulo (SP), o grupo recebeu seus fãs em uma linda festa. Com a direção artística de Fernando Anitelli, e as participações especiais de Marina Peralta e Edson Gomes, os admiradores da banda lotaram a casa e viram de perto o lançamento e início da nova turnê do álbum “Exército delirante”.

Após Fernando Anitelli aparecer nos camarotes da Audio e abrir a apresentação com um discurso revolucionário, os integrantes do Planta & Raiz subiram ao palco vestidos de soldados, como se estivessem em uma missão de paz. Com instrumentos personalizados, que representavam armas de amor, Fernandinho, Franja e Samambaia deram cobertura a Zeider, que levava consigo uma bandeira branca. A partir daí, Juliano, que marcava o ritmo na bateria em forma de marcha, deu início ao espetáculo que levou o publico ao delírio.

Emocionado pela forte apresentação, o vocalista Zeider comemorou o brilhante show ao descer do palco na Audio. “Foi tudo sensacional, incrível e maravilhoso. Eu poderia dar vários adjetivos bons, estou muito feliz. Conseguimos reunir todos nossos familiares, amigos e verdadeiros fãs do Planta. Além disso, também chegaram pessoas novas, que querem ouvir algo diferente, querendo curtir música nova e mensagens legais. Me sinto realizado. Estou apaixonado pelo “Exército delirante”. Estou feliz pelo show e pelo novo caminho que vamos trilhar. Agora começa a nova turnê, “Exército delirante”, no Brasil e no mundo”.

Além da abertura, Fernando Anitelli, vocalista do grupo Teatro Mágico, teve outras participações no show. Feliz pelo resultado da apresentação, o músico, cantor e ator parabenizou o Planta & Raiz pela primeira apresentação do novo álbum.

“Foi o primeiro passo para uma caminhada nova. O grupo todo se mostrou muito disposto a entrar nessa figura do personagem, dos soldados. O encontro deles como o público foi muito bacana. A plateia adorou, teve muito carinho e uma baita reciprocidade. Eles encarnaram essa figura do exército de maneira muito profunda, a entrada deles foi bem intensa. A banda mostrou muita maturidade. A única coisa que fiz, em cima do que eles me passaram do álbum, foi amplificar isso em cores, em traços e imagens. Eles transmitiram tudo no palco. Estão de parabéns! A festa foi merecida e eu me sinto como um soldado deste “Exército delirante”, ressaltou.

Também presente na festa, o produtor musical do novo disco, Daniel Ganjaman, elogiou o Planta & Raiz e falou de sua sintonia com a banda. Além disso, o renomado engenheiro de áudio e músico agradeceu à banda pela participação no CD.

“Eu conheço a rapaziada do Planta há algum tempo. A gente vem estudando essa possibilidade de trabalhar junto há, pelo menos, quatro ou cinco anos. Essa ideia já estava maturando há um bom tempo e veio em um momento certo. O Planta tem quase 20 anos de banda, somos da mesma geração. Nosso dialogo de trabalho fluiu bem, conseguimos fazer a parada acontecer de um jeito que o resultado fala por si só. Estou muito feliz pelo resultado, estou ouvindo muita gente dando feedback positivo. Sou muito fã de reggae e poder extrair essa sonoridade do Planta, que é uma banda consolidada, foi algo superimportante para mim”, concluiu.

O Planta & Raiz volta a se apresentar neste sábado (12), no Festival Los Krocomilos, em Santa Gertrudes (SP). O show será realizado na Fazenda Haras Faxina. Informações sobre ingressos no site: https://www.semhora.com.br/evento/festival-los-krocomilos.

 

SHOWS

MAFIA ROOTS
PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

KIKO TUPINAMBÁ

(11) 3733.7871 / 99949.7158
plantaeraiz2008@gmail.com

NUXX - FRANCISCO YUNES
(11) 96597.7922
franciscoyunes@gmail.com

 
Banda Planta & Raiz © 2015 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.